26 de Abril de 2024

    Santiago, Pedro

    Pedro Pinheiro Santiago Filho nasceu em 22 de outubro de 1943, na cidade de Serrinha, no Estado da Bahia.

    Jornalista e radialista, exerce as funções de locutor e apresentador na Rádio Educadora de Salvador, onde reside atualmente.

    De formação católica, seu espírito arguto e inquiridor não encontrava, na Igreja, as respostas para as dúvidas que o angustiavam com relação às diferenças sociais e intelectuais entre as pessoas, as doenças congênitas, a pré-existência do espírito ao nascimento e tantas outras.

    Na sua busca, teve seu primeiro contato com a Doutrina Espírita e as obras de Kardec, com as quais se identificou.

    Mais tarde, ao conhecer sua esposa, que já era espírita, recebeu dela todo apoio, dedicando-se ambos ao aprofundamento dos estudos doutrinários.

    Pedro Santiago dedica-se a atividades de esclarecimento em sessões de desobsessão, além de ser palestrante de grandes recursos, tendo já apresentado cerca de oitocentas palestras.

    A psicografia surgiu em 1990, quando recebeu seu primeiro romance Raboni - Novos Rumos. No início, teve que superar algumas dificuldades, a fim de ajustar a sintonia com o autor espiritual, como acontece com a maioria dos médiuns. Em seguida, psicografou o segundo volume Raboni - Caminhos de Redenção, que completa a história.

    Quem comprou obras de "Santiago, Pedro" também comprou obras de:

    Site Autêntico Basic

    Site desenvolvido por Vanderlei Martinelli

    Candeia Livraria e Distribuidora de Livros Espíritas

    Uma organização a serviço do Espiritismo

    Rua Minas Gerais, 1516 | 15801-280 | Catanduva - SP | 17 3524 9800