16 de Abril de 2024

    Cezar, Marcelo

    Médium desde os 13 anos, Marcelo Cezar teve sua mediunidade estudada, educada e trabalhada sob a orientação de Zibia Milani Gasparetto, no Centro de Desenvolvimento Espiritual “Os Caminheiros”, na cidade de São Paulo.

    A prática da psicografia com Marco Aurélio, seu mentor espiritual, começou em 1980, durante o Curso de Orientação Mediúnica, no mesmo centro. Entre rabiscos e mensagens surgiu, no decorrer de 10 anos, o primeiro romance “A Vida Sempre Vence”, que, por orientação da Espiritualidade Maior teve autorização para publicação somente no ano 2000.

    “A Vida Sempre Vence” – atualmente na quarta edição – , foi o resultado de mais de 20 anos de estudos debruçados sobre as obras de Allan Kardec e muita disciplina e concentração em sessões mediúnicas. Além de psicografar, Marcelo Cezar também atua como passista, conselheiro, doutrinador e médium de incorporação.

    A partir de 2001, estando cada vez mais em sintonia com seu amigo espiritual Marco Aurélio, Marcelo Cezar psicografou a média de dois romances por ano. Além de “A Vida Sempre Vence”, foram lançados nesses últimos quatro anos pela Editora Vida e Consciência “Só Deus Sabe”, “Nada é Como Parece”, “Nunca Estamos Sós” e “Medo de Amar”, que em pouco mais de um mês do lançamento (Jul/2004) alcançou a tiragem de 20 mil cópias, entrando já em sua terceira edição.

    Estudioso do comportamento humano, Marcelo Cezar fez cursos sobre o poder da mente e neurolingüística nos Estados Unidos. Voltando ao Brasil, estudou metafísica com Luiz Antonio Gasparetto, ampliando cada vez mais seu leque de conhecimentos dentro dos meandros da Espiritualidade.

    Quem comprou obras de "Cezar, Marcelo" também comprou obras de:

    Site Autêntico Basic

    Site desenvolvido por Vanderlei Martinelli

    Candeia Livraria e Distribuidora de Livros Espíritas

    Uma organização a serviço do Espiritismo

    Rua Minas Gerais, 1516 | 15801-280 | Catanduva - SP | 17 3524 9800