26 de Abril de 2024

    Baccelli, Carlos A.

    Nascido em Uberaba (MG), em 9 de novembro de 1952, é filho de Roberto Baccelli e Maria Odette Prata Baccelli. Casado com a professora Maria Queiroz Silva Baccelli, é pai de dois filhos, Thiago e Marcela. Formado em Odontologia, é funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos há 24 anos.

    Há 30 anos cooperando com as atividades da Casa Espírita "Bittencourt Sampaio", Baccelli é idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba, entre as quais o Grupo Espírita "Pão Nosso", o Lar Espírita "Pedro e Paulo", o Grupo Espírita "Irmão José", a "Casa do Caminho", esta última de amparo à vítimas do HIV.

    Foi durante muito tempo diretor da Aliança Municipal Espírita de Uberaba e secretáriio da Comunhão Espírito Cristã, antiga casa de trabalho do médium Chico Xavier.

    Baccelli, ainda, é colaborador assíduo de "A Flama Espírita", importante mensário de Uberaba.

    Atualmente, dirige a creche "Vovó Zoraide" e o Lar Espírita "Pedro e Paulo", entidade que abriga 25 velhinhos de ambos os sexos, mantendo ali as suas atividades públicas de psicografia, aos sábados e domingos pela manhã, atendendo a centenas de pessoas que acorrem em busca de uma palavra de consolo e de esclarecimento de seus entes queridos que demandaram a Vida Maior.

    Quem comprou obras de "Baccelli, Carlos A." também comprou obras de:

    Site Autêntico Basic

    Site desenvolvido por Vanderlei Martinelli

    Candeia Livraria e Distribuidora de Livros Espíritas

    Uma organização a serviço do Espiritismo

    Rua Minas Gerais, 1516 | 15801-280 | Catanduva - SP | 17 3524 9800